3023-6767

Julio Mottin Neto: "Somos uma empresa boa de crise"

Quem costumava frequentar a loja da Panvel no Parcão, em Porto Alegre, nos verões de duas décadas atrás, pode ter sido atendido pelo provável futuro presidente da empresa. Julio Mottin Neto, 42 anos, é o potencial ungido no processo de sucessão que se encaminha para o final, com definição até dezembro. O executivo não confirma, mas todo o cerimonial está preparado para subir mais um degrau na trajetória que começou com dezembros de atenção aos clientes.

– Eu nasci com o umbigo atrás do balcão – brinca o integrante da terceira geração da empresa controlada por três famílias e com 326 lojas espalhadas pela Região Sul.

Panvel cresce com foco no bem-estar

Com o desembarque da Panvel previsto para 2016 em São Paulo, ainda uma espécie de teste, Julio explica que o desafio é se tornar grande sem perder "a alma de empresa pequena". O fato de a chegada coincidir com um momento de crise na economia não preocupa.

– Somos uma empresa boa de crise – descreve, referindo-se ao ritmo constante mas cauteloso.

Combinando a formação em Economia com a prática do surfe, Julio dá forma a uma visão particular de como encarar o momento do Brasil: nos livros, aprendeu que o país vive de ciclos. Nas ondas, a ter paciência e saber tanto a estratégia para entrar quanto a necessidade de ter um plano para quando a água fecha.

 

Matéria disponível no link:

http://zh.clicrbs.com.br/rs/noticias/noticia/2015/05/julio-mottin-neto-somos-uma-empresa-boa-de-crise-4766779.html?utm_source=Redes%20Sociais&utm_medium=Hootsuite&utm_campaign=Hootsuite


Endereço

contato@estruturar.com.br

Fone: (41) 3023-6767